O melhor lado da amor



Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. Behlul cai no plano do Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef. Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar este casamento. Behlul se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente de modo a Nilay e os jornais publicam as fotos do encontro deles no POR DIA seguinte. Nilay e Behlul se reconciliam.

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci do mencionar qual usaria tambem este oleo do Oliva. Contudo pelo de que entendi, devo colocar nesta formula este Palmiste (qual nãeste consegui cá nas lojas do o municipio) ou este oleo do côco e o de mamona (ricino) posso meter tambem?

Não tem conta de modo a realizar, é só adicionar a água da diluiçãeste A respeito de a massa do sabãeste, até a consistência desejada

Nilay decide ir até a coisa de praia para tentar encontrar Behlul. Behlul aparece de modo a distrair Nilay enquanto Bihter foge. Behlul volta para coisa de Adnan. Elif vai para o hospital após tentar suicídio e Nilay acaba contando de modo a Deniz e Firdevs a verdade A cerca de o real paradeiro de Behlul. Bihter pega o carro e vai atrás do Adnan de modo a contar toda a verdade.

Eu sou artesã e a algum tempo venho pesquisando sobre confecção do sabonetes, e me apaixonei pelo processo cold, primeiro pela beleza, pela MANEIRA de como é feito e por ser natural, mas conforme estou lendo as duvidas, suas explicações, ate desanimei um pouco, pq tem hora de que parece ser outra lingua, cheia por formulas, vi que é um Resultado do 1 custo um pouco Cafifa e antes de que eu invista, gostaria do sua sinceridade, sendo eu completamente leiga pelo assunto se eu seria capaz do criar? eu não compreendo as formulas em questãeste %, seria possível me atravessar em gramas ou peso?

Eu quero fazer detergente liquido para a roupa e queria saber se 400gr de sabãeste correspondem a 400ml de óleo.

Uma vez conhecendo tal teoria básica, vc Parcela para tomar um sabãeste por cold process, que é este processo mais fácil e simples.

Este de que se espera, o que se objetiva é este alto conteúdo de ácido graxo oleico do oliva que proporciona este condicionamento da pele.

Nãeste esqueça de dizer a ela de que a todos os momentos sonhou utilizando uma esposa perfeita tais como ela e que do Praticamente as riquezas do mundo, a única de que você realmente deseja é ela.

Este manejorefregatráfego é bastante artesanal e a carga é só barrilha e cloreto do apenasdio.Irei testar essa fórmula que o Sr disponibilizou e espero conseguir bons efeitos.Nãeste pensei que no veja Brasil existisse uma pessoa tão focada nesse assunto -a o ver- de tamanha complexidade e beleza.Agradeço mais uma vez!! 1 Porreiro domingo!!

Estive pensando em colocar ácido cítrico. Tais como devo usar esse produto na elaboração? Adiciono junto usando a água da lixívia próxima página ou saiba como 1 aditivo, com dissolver? E qual a porcentagem em relaçãeste ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis de modo a esse problema? E é possível deixar um sabãeste cold usando pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, porém eu aguardo seu gentil retorno!

Boa noite Roberto, sou começando actualmente a executar ESTES meus próprios sabonetes e fiquei bastante interessada em realizar esse líquido. Adorei a MANEIRA detalhada como você descreveu a receita e me pareceu simples por fazê-la, porfoim fiquei utilizando algumas dúvidas, nãeste sei na verdade se você já respondeu ela cá, como são muitas perguntas que já fizeram, contudo eu gostaria do saber, se na hora de que vou dissolver a massa do sabonete na água, você diz na água deionizada ou água mineral precisamente?

Se vc já diluiu este sabãeste, nãeste tem como ajustar. Se nãeste, pode tentar confeciona novamente com 1 pouco de sol. KOH, tentativa e erro

Caso não seja necessário aquecer a 80ºC o sabonete líquido de modo a corrigir o pH com borax ou ácido cítrico, ESTES óleos essenciais podem vir a ser adicionados diretamente ou é necessário aquecer até 60ºC de modo a fazer a incorporaçãeste deles?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *