Sobre Fernanda

Imagine a comércio por balas e doces Destes seus sonhos, um mundo por chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em olhar, não deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

E, tais como Vive situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade para levar as crianças num outlet realizar compras!

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami utilizando este meu filho q estará utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou Discutir naquele “...

É 1 Destes melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Grand Beach Hotel isso e bastante Porreiro de modo a as crianças mas possui qual ir com os pais de modo a deter segurança irei levar todo mundo para esses

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho bastante bacana e muita diversão para a criançada! Para além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

É 1 parque por aventura, ambiente muito agradável onde você Pode vir a interagir usando ESTES macacos! Os shows sãeste muito divertidos e ler mais a sensação de alimentar ESTES animais é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é bastante bacana!

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher desde este bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para retalhar o cabelo da boneca e possui até um café para levar as bonecas para almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Estou indo para Miami em Janeiro com o marido e minha filha de 7 anos,gostaria do saber se de modo a todos os programas apresentados é necessário fazer reservas.

1 restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

08 Nov 13h20 Fernanda Souza posa do lingerie e diz de que nãeste possui medo por expor seu namoro Fernanda Souza posou do lingerie e mostrou muita sensualidade em um ensaio provocante para a revista...

O mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Muito mais por 10 mil espécies de borboletas podem voar livremente ao seu redor! Além disso, o parque conta com um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale este passeio!

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas são Ainda mais indicados para uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida isento ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Élida Olá Renata, gostei demasiado das AS SUAS dicas. espere neste site Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber o seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *