Como Fernanda você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição de 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

O projeto desta casa procurou superar o desafio por definir 1 novo layout de modo a este nosso imóvel já marcado pelo tempo.

De modo a utilizar ESTES 1.300 m² do terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

Em essência, 1 projeto contemporâneo, usando cerca por 750m2 de área construída, qual lança mão do soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado por um casal por empresários e seus 2 filhos.

"Eles recebem bastante. Daí a necessidade de integrar a área social para que eles pudessem reunir os amigos e usufruir de todos os ambientes juntos", pontua Marques.

"Procurei estabelecer uma relação do coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -tais como por fora- penso qual o espaçeste Livre é este qual tem de prevalecer".

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother com pincel do maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, contudo nãeste esboçou outra reação TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A cerca de este relacionamento com ESTES brothers eliminados clique para fonte e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reprodução Ainda mais

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 por área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, Teimavive a área íntima, para além de um amplo home theater de que possui papel fundamental, orientando a circulaçãeste global.

Concluído 2009, nosso apartamento duplex do 800m², projetado em São Paulo para 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de forma a proporcionar a maior integraçãeste possível entre ESTES ambientes, tais como acontece usando a cozinha gourmet, que foi aberta de modo a a sala do jantar.

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. Espaços "indoors" organizados de tal FORMATO qual você olha, analisa e chega à conclusão de qual móveis, Aparelhamentos e objetos para a todos os momentos estiveram ali. 

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz de que prêmio será Utilizado em favor do sua família. "Eu vou disparar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

Com a integração total da cozinha gourmet, copa e sala de jantar, uma solicitaçãeste feita pelo cliente qual adora cozinhar para amigos e família, e criaria igualmente uma opçãeste de modo a arrecadar muitas vizinhos em uma ocasiãeste. Este Conceito e finesse da decoração adotada é Urbano e minimalista utilizando soluções inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *